21.9.09

Alma lavada (11) – surpresa?

No final de julho, enquanto mantinha o tratamento espiritual no Núcleo e em casa, senti uma dor forte que me fez parar no atendimento de emergência. Pra descobrir o que era (aquela dor da ovulação, que já contei aqui), foi preciso fazer um ultra-som e...voilá! Lá estavam todos os miomas. Revolta? Decepção?
Sabe que não? Me surpreendi com a minha própria reação. Pra mim aquela dor repentina foi o pretexto ideal pra eu aceitar que realmente precisava fazer a cirurgia convencional. Quando comecei o tratamento espiritual, eu não queria mais entrar na faca de jeito nenhum. Mas depois fiquei tranquilinha.
E acho que esse foi um dos milagres que consegui no tratamento. Aceitar que tinha o problema e que precisava resolvê-lo. Outro foi deixar de me revoltar com as coisas.
Na verdade não sei explicar, mas me senti curada de algum jeito. Muita coisa realmente mudou. É aquilo que dizem: quando a gente muda, o mundo muda com a gente.

- Só faltam dois capítulos! Depois juro que viro o disco...

Nenhum comentário: