21.9.09

Alma lavada (12) – o atendimento à distância

Três dias antes da cirurgia convencional, por sugestão de uma psicóloga do Núcleo, solicitei um atendimento à distância, pra me ajudar na preparação. Na noite combinada, fui deitar cedo, sozinha, com roupa de cama e pijama claros e um copo d´água na cabeceira.
Algumas horas antes, ainda no trabalho, comecei a sentir tontura. Quando cheguei em casa, a tontura estava forte; pra tomar banho precisei me segurar.
Quando deitei o sono era imenso, e qualquer luz me parecia um holofote. Na hora marcada eu realmente tive certeza de que tinha alguém comigo. Senti os passos de alguém sobre o colchão, cheguei a me assustar, mas mentalizei positivo, afinal, eu que pedi ajuda. Sei que logo em seguida dormi profundamente até o dia seguinte.
Se isso pode ser chamado de fenômeno, foi o único que eu testemunhei.

Nenhum comentário: