18.9.09

Alma lavada (8) – a cirurgia espiritual

Quando chegou minha vez, fui conduzida na cadeira por voluntários até a entrada da sala onde acontecem as cirurgias espirituais conduzidas pela equipe do Dr. Savas, que é o mentor espiritual. Duas pessoas aguardavam na minha frente. Tudo lembrava um centro cirúrgico "de verdade", inclusive recebemos oxigênio minutos antes de entrar.
O frio estava congelante e eu, depois das palavras do voluntário, não sabia muito bem o que mentalizar. Do lado de fora eu conseguia ouvir o nome do paciente, o problema a ser tratado e, invariavelmente, a “prece da cura”: o Pai Nosso.
Fui conduzida, ainda de cadeira, para dentro da sala, onde havia duas macas e duas equipes de médiuns. Deitei de barriga pra cima, colocaram a venda branca nos meus olhos. Senti algo como um bisturi cego e três fisgadas, e logo em seguida tive a sensação de que algumas coisas foram jogadas ao lado das minhas pernas. Foi uma sensação estranha. Minha cabeça ficou a mil.
Fomos conduzidas ao quarto logo em seguida pra dormir, mas eu e a Lu, uma das colegas, passamos boa parte da noite em claro por conta do ronco das outras três. E essa não seria a única "rave" do processo.

2 comentários:

Magrão disse...

Aline, estamos torcendo por ti. E obrigado por compartilhar isso conosco, com tanta sinceridade. Me ajudou a me sentir mais humano também, abrir a guarda um pouco, pensar no que preciso fazer de verdade. "Se esse desejo for verdadeiro, façam, independente do que acontecer".

Até mais!

Puxadinho disse...

Resposta geral: a ideia e passar por aí o revellion. E possível???