4.3.08

Moda em todo lugar

Na volta à Paris, depois de Amsterdam, fomos à Premiére Vision, uma das maiores feiras de tecidos do planeta. O lugar é gigantesco, e é terminantemente proibido fotografar. Eles consideram alta espionagem, me disseram que se pegam alguém com cãmera, colocam pra fora mesmo. Ainda bem que me avisaram.
Pra lembrar do que viu, a nossa designer registrou em um gravador os detalhes do tecido. "Esse tem a trama assim, o urdume assado...". Haja memória pra repassar as informações na volta ao setor de produção. Outra coisa bacana foi ver outras empresas de Santa Catarina por lá, lançando tendências pro mundo ver.
Mas não é só nos eventos que se respira moda. Em Paris vi figuras interessantíssimas na rua e no metrô. O povo anda super elegante, alguns parecem saídos de páginas de revistas. Com frio e transporte coletivo eficiente é bem mais fácil manter a pose.

2 comentários:

Angelita Corrêa Pereira disse...

Oi. Aline, adorei ler vc. Fazia tempo que não entrava no blog e fiquei 2h15 lendo tudo o que tinha perdido. Amiga, dei uma gargalhada na do Nanini que a cheguei a assustar a Marina.
Todo mundo tem mico da Europa pra contar. Bem vinda às rodinhas.

Aline Cabral Vaz disse...

Valeu, Angel!!!!
Quem sabe os próximos micos sejam em Barcelona??
heheh
Beijo e saudade, te esperamos nos proximos dias!