12.2.08

Magnifique! Trés chique!

Tô de férias da Secretaria, mas em vez de descansar, vou trabalhar - em PARIS!!!!
Oui, oui! Quinta-feira embarco pela primeira vez para o velho mundo. Vou acompanhar as maiores feiras de moda do mundo pra fazer matérias lindas pro meu cliente super fashion (RenauxView).
Tudo começou quando eu soube que uma equipe de pesquisa estava indo pra Europa, e comentei: "que tuuuuuudo! ai, se eu pudesse ir...". Aí me disseram: "vamos alugar um apê, tem lugar". No dia seguinte, depois da bênção do Gu, comprei a passagem e corri pra fazer meu passaporte. Já tinha feito uma vez, mas nunca fui buscar, expirou. Não foi fácil. Só tinha agendamento pro final de março. Mas com uma declaração assinada pelo presidente da empresa, consegui.
A equipe já partiu hoje. Vão antes pra Milão e Barcelona, em viagens de pesquisa. Eu chego sexta em Paris, fico num hostel e domingo encontro com o grupo. Vou fazer matérias na Texworld e Premiére Vision, dois dos mais importantes eventos de moda do planeta.
Vou unir o útil ao agradável, trabalhando e passeando.
Tô na maior pilha!
Se alguém quiser me dar alguma dica da cidade luz, ainda dá tempo. E se for possível atualizo o blog de lá.
Ah, hoje fiquei sabendo que a temperatura por lá está entre 0º e MENOS 9º. Brrrrrrrrrrrrrrrr........

2 comentários:

Cristiane Fontinha disse...

Que tudo mesmo! Aproveite bastante. Depois vamos marcar uma jantinha para a sessão de fotos.

Unknown disse...

Meu Deus que coisa boa! Que venham outras.