5.2.08

Fim de festa

O carnaval foi uma delícia. Já não bastassem os quatro dias de feriadão, depois do dilúvio São Pedro colaborou pra alegrar ainda mais os foliões. Nossa única "night" foi no sábado - fomos ver e ouvir Fat Boy Slim, o dj inglês que tocou em Jurerê. Desde que assisti o DVD do show dele em Brighton, na Inglaterra, sonhava em ver uma performance ao vivo.
Vou começar pela parte boa: o cara é realmente um show man. Bota até defunto pra dançar, vibra junto com o povo e é super positivo. Quase duas horas dançando pertinho do palco passaram como se fossem 20 minutos. Realizei o sonho.
O problema foi aquele de sempre: a Ilha não tem estrutura pra mega-eventos como esse. Pra se ter uma idéia, saímos de casa, no Córrego Grande, às 23h. Sabe que horas chegamos no show? às 3h da manhã!!! Sim, quatro horas depois. Três horas pra chegar em frente ao El Divino e descobrir que não tinha onde estacionar num raio de 5km. Mais uma hora pra conseguir voltar, estacionar na SC 401 e caminhar pouco menos de 1km pra chegar no show.
A minha sorte é que fomos preparados pra virar a noite e pegar uma praia na sequência, por isso tinha um par de havaianas no porta-malas. A grande maioria da mulherada precisou encarar longas caminhadas em cima do salto. Vimos uma com os dois calcanhares em carne viva.
Era geeeeeeente que não acabava mais. Chegamos em casa às 6h e descansamos até às 11h, pra depois pegar praia no Riozinho, que valeu a pena, apesar do vento "súli".
Na segundona, Praia Brava o dia inteiro e depois um "almojanta" divino na casa de amigos. Na terça demos um "pause" na praia durante o dia, caminhamos até o super, fizemos churrasquinho em casa, visitei meu pai. Só fomos pra Joaquina às 19h, pra pegar o final de tarde. Tava lindo!
Até os bonecões do Berbigão do Boca estavam por lá.
Amanhã é dia de enterrar as cinzas... mas o melhor é que a partir de sexta estou oficialmente de férias por duas semanas! E já sei o que vou fazer: realizar mais um sonho. Conto no próximo post...

Nenhum comentário: