5.2.07

Lua do Rosa

Passamos o final de semana numa casa com amigos na praia do Rosa, em Imbituba. Fomos na sexta e chegamos duas horas antes dos amigos que tinham a chave da casa. Depois de caminhar a praia de ponta-a-ponta, fomos esperar num bar à beira-mar. Tava tocando um som ao vivo bem interessante, começou a escurecer e ouvimos uns assobios. Eram as pessoas saudando o nascer da lua. A visão foi impressionante. Uma bola alaranjada gigantesca foi surgindo por trás da linha do mar. É uma daquelas coisas que não tem foto, filme ou palavra que explique. Só vendo pra saber.
No sábado fizemos plantão na praia até às 21h15 pra rever o espetáculo, que só não foi tão lindo por causa das nuvens e dos mosquitos.
Foi um final de semana de gala, mesmo com a volta pela inacreditável BR 101. Pelo menos as obras estão em andamento. Quem sabe daqui a alguns anos a gente se anime de ir mais vezes pro Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline, a mãe estava na Guarda e comentou comigo dessa lua. Sei bem como é emocionante, não dá para explicar. Deu uma saudade.