28.9.06

Trio parada dura

Até antes de começar o debate dos candidatos a presidente, eu só sabia em quem NÃO votar: no Lula. A ausência covarde dele só me fez ter certeza dessa decisão. Para os outros três, meu coração e meu voto estavam abertos. Reconheço nos três grandes qualidades e grandes defeitos. Mas a Heloísa Helena lavou a minha alma no primeiro bloco e foi brilhantemente corajosa. É chata, mas é porreta. O Cristóvam é um sonhador, dá vontade de voltar a sonhar também. Mas caiu um pouco no meu conceito por falta de firmeza. E o Alckmin foi talhado pro cargo - pelo menos intelectualmente, demonstra muito preparo pra missão.
E pelo menos até o início do terceiro bloco, já morri de rir com dois momentos-comédia: o Alckmin dizendo que em um pacote de açúcar tem 40% de esgoto (querendo dizer imposto!); e o Cristóvam simbolizando os principais problemas do transporte como duas solidões, que quando se encontram, se anulam. Liiiiindo!
Bom, vou voltar pra lá que tem mais dois blocos pela frente.

Nenhum comentário: