13.4.06

Sumiço

Nove dias sem postar, acho que esse foi meu recorde. No blog coletivo, então, tenho até vergonha de aparecer, de tanto tempo que faz.
Os motivos pro desleixo foram uma mistura de muito trabalho, bastante preguiça e falta de equipamento disponível nos momentos disponíveis. E devo ficar mais uns dias sem postar, mas por uma razão melhor: estou indo com o Gu pra Guarda do Embaú, pra curtir e descansar. Bem que eu tô precisando. Me descobri meio workaholic nos últimos meses. Se ficasse por aqui era capaz de trabalhar a Páscoa toda.
Ah, falando em trabalho, recebi mais um presente desse 2006 generoso, com a ajuda da indicação de uma amiga também muito generosa. Dessa vez vou fazer um frila pra um evento de arquitetura. Vai ser bom mudar um pouco de editoria.
Mas não vou falar mais de trabalho agora.
Ótima Páscoa pra quem passar por aqui. Que se renove a paz, a saúde e a sabedoria!

Nenhum comentário: