14.4.06

Durou pouco

Voltamos da Guarda bem antes do planejado. Assim que chegamos comecei a passar mal: infecção na garganta. Não tinha farmácia lá, tivemos que ir até a Pinheira. O antibiótico não deu jeito, e depois de uma noite ardendo em febre na pousada, tivemos que nos render e voltar pra casa, apesar do tempo ótimo e do lugar maravilhoso. Não cheguei a colocar os pés na água, que estava cristalina. Sem falar que hoje começava um festival de jazz, com entrada franca e músicos até de Cuba.
: (((
Mas antes de eu ir na farmácia, peguei no sono na areia da praia, já devia ser febre, pois eu tava tremendo de frio mesmo sob o sol. Nessa hora tive um sonho interessante. Eu caminhava sobre a minha própria língua, e sentia tanto o toque dos meus pés nela, quanto a sensação dos pés pisando na língua. Foi muito legal.
Ah, e pra quem não conhece a Guarda do Embaú, aqui tem uma montagem bem legal que o Gu publicou hoje.

Um comentário:

Megui disse...

A Guarda pra mim é o melhor lugar do mundo.