4.4.06

Igor


Neste dia 5 de abril faz nove anos que o Igor chegou no mundo. Quando a gente se conheceu ele tinha uns oito meses e eu uns 23 anos. O Gustavo esperou completar um mês de namoro comigo pra me contar desse pequeno "detalhe". Nove anos se passaram e a nossa amizade - minha e do Igor - cresceu junto com ele. Nos últimos tempos ando meio desligada, confesso, por causa da correria. Mas acho que ele entende, porque também não tá numa fase muito grude. Pelo menos, da última vez em que ele me apresentou pra alguém fez questão de dizer: "essa é a minha madrasta, mas ela é muito boazinha".
Feliz aniversário e um beijo imenso da "Lini".

4 comentários:

Cléia Schmitz disse...

Parabéns para o Igor e para vc também "Lini" boadrasta!

Frank Maia disse...

eu qdo cenheci esse carinha tb já virei amigão. ele é bacana ao natural (apesar de ser figueira). queria ter dado um baitabraço nele nesse dia mas eu ia passar uma gripe pra ele. Não é uma gripe do frngo mas é a gripe do frank. aí pensei q isso não é presente de aniversário. line, avisa pra ele pq eu naum fui, tá? beju

Anônimo disse...

Ele é liiiindo! Como tem arianos lindos no mundo, né? Lá em casa tá cheio... hahahaha.
PS. Geminianos são inteligentes, Aline, num fica com inveja...

Anônimo disse...

Eu acho que as historinhas infantis fizeram um grande desserviço ao apresentar as madrastas sempre como feias e cruéis. Vamos liderar um movimento pelo resgate da doçura das madrastas!!