24.1.06

Alô, planeta Terra chamandooo!

Quando falei num post mais abaixo que vi no SPFW pessoas que não pareciam reais, não tava falando só de modelos com 40kg e 1,80m, mas mais especificamente de uma mulher que conheci durante um jantar. Numa mesa de um restaurante sofisticado, onde jantavam algumas celebridades, e à qual eu também estava sentada por pura casualidade do destino e da profissão, essa pessoa chegou pra se juntar ao grupo, a convite de um amigo (dela) que lá estava. Era linda e elegantérrima, mas quando começou a falar chocou pelo menos 90% dos presentes. Algumas frases: "Assistir desfile do São Paulo Fashion Week?? Isso é muito classe média". "Só assisto desfile em Paris. No Brasil os estilistas imploram pra eu ficar na primeira fila" (tirando da bolsa vários convites rejeitados). "Só vou se me pagarem e muito bem! Não vou emprestar minha cara pra trazer mídia pra eles". "Essa semana fui de novo na Daslu. Já não sabia mais o que comprar, mas vi uma sandalinha amarela...Não comprei e tô sem dormir! Enquanto não voltar lá não sossego. É provável que acabe nunca usando, mas sabe como é mulher, né?".
Gente, juro. Vi, ouvi e tenho testemunhas. Isso existe mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

às vezes sinto falta de um paredão cubano.

Alice disse...

Aline!
sou eu sim,a Alicinha do RJ!!
Fiquei mto fliz em responser ao meu mega-comentário! rs...
Olha,eu já vi uma sem -noção dessas que vc fala ,e pasmen,no Fashion Rio!
Apesar de gostar de moda,reparam em tudo,fio irritada qdo vejo uma ''coisa dessas''.
Já te add no Orkut!
Bjoss!!
Ah,visita meu blog,vou adorar!!
www.blogdalicinha.blogspot.com

Beijos Aline!!

Anônimo disse...

Ah, conta quem é, vai?!

Anônimo disse...

Oi Aline, vim retribuir a visita. Muito legal o seu blog, bem bacana, leve, solto, sem frescuras. Beijo grande e um abraço pro Cabral, aquele que te descobriu... há 8 anos e 4 meses, é isso?
Até
Carlos Damião