23.1.06

Nanica

Em SP fiquei no mesmo hotel da equipe de vôlei da Cimed. Chegamos no mesmo dia e hora, eles eram em mais ou menos quinze, o menorzinho com uns 2m de altura. Pegar o elevador era terrível. Além de ser eu a única mulher, parecia que tinha tomado a poção do encolhimento. Até no café da manhã me sentia estranha, de novo a única mulher e aquele sentimento de ser um chaveiro. Pra ficar o mais invisível possível, andava de cabeça baixa, bom dia e boa tarde no máximo. Encontrei com o time várias vezes, e eles também saíram do hotel no mesmo dia e hora que eu.
De volta em Floripa, aguardando pra pegar a bagagem na esteira do aeroporto, um deles chega do meu lado, se abaixa e fala: "Você tá seguindo a gente, né? Você é espiã da Unisul?"

6 comentários:

Gustavo Cabral disse...

aaahhhh uma mãozada nas venta desse folgado, com três metros de altura e tudo

Alice disse...

Oi Aline!
Leio seu blog faz mais de 1 mês direto e tava com vergonha de comentar!
Como meu amigo Alexandre do Colua Extra me falou de vc,aliás,eu perguntei se podia vir aqui te escrever,deixei a vergonha de lado!
Adoro seu jeito de escrever,os temas,tudo muito legal!
Mais conta mais sobre o SPFW!!
Eu dei uma fugidinha no Fashion Rio e amei!!
Muito legal te conhecer!!
Ah,tô no Orkut do Alexandre,Alice Rodrigues!
Beijos Aline!!!

Aline Cabral Vaz disse...

Alice, que honra! Adorei teu comentário! Vc é a Alicinha, do RJ?? Esclareça, por favor!
Vou escrever + sobre o SPFW sim, assim q der um tempinho na correria do trabalho. Muito obrigada pelo "Ibope", fiquei muito feliz de saber que vc curte o que eu escrevo. Um beijo bem grande e volte sempre!

Anônimo disse...

Hahahah... Sei o que é ser a única mulher no meio de tantos homens. Sou a única filha, meus namorados sempre tiveram irmãos e não irmãs, sou a única mulher na minha equipe de trabalho. Éramos apenas 5 mulheres na faculdade para 50 homens... mas não sou baixa :D e nem abaixo a cabeça. Beijão.

Anônimo disse...

Pô, Aline, você ainda não cresceu? :)

Beijos.
Paulo Egídio

Aline Cabral Vaz disse...

Pior que não, Paulo...continuo com 1m64cm : (((