29.2.12

Minhas férias

Na verdade não sei se dá pra oficializar como férias uma semana “espichando” o carnaval. O fato é que eu tava precisando mooento desses dias longe da rotina pra arejar os pensamentos. Consegui desligar bastante de email e celular e me policiei pra não me envolver muito com assuntos do trabalho. Talvez por fazer quase um ano e meio que eu na parava, achei que esses dias renderam um monte!

Viajei pra passar o carnaval no Rio, ri bastante com amigos, tomei uns pilequinhos e esqueci das horas. Aqui aproveitei praia, cinema, coloquei algumas leituras em dia, arrumei gavetas, fui ao médico, dormi bastante e até renovei o enxoval de cama, mesa e banho. Incrível como um dia inteiro livre rende!

Hoje, pra fechar com chave de ouro, peguei uma prainha clássica, vazia. Tirei um belo cochilo depois do almoço no ar condicionado e ri sozinha assistindo comédia dublada na sessão da tarde; o ápice do “dolce far niente”.

Foi muito bom... Mas agora chega. Fé em Deus e pé na tábua até setembro, quando tiro as três semanas que faltam.

Valeu!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Aline, podes divulgar o documentário sobre o BEM-ESTAR ANIMAL no dia 14/03 às 20:00 no Teatro pedro Ivo entrada franca?
Mais informações em www.aquestaoanimal.com
ou facebook

Obrigada
Graça