1.1.12

E a vida o que é? Diga lá, mermão!

Chegou o ano novo! Que bom! Mais uma dúzia de meses pra gente tentar fazer coisas melhores, de jeitos melhores.
Embora - e cada vez mais tenho consciência disso - não adiante a gente planejar muito, não. A vida é danada, não segue roteiro nem calendário.

Rèveillon, por exemplo: quem achou que ia ser esse dilúvio em Floripa? Eu passei a virada só com a minha mãe, numa casinha alugada lá no sul da Ilha. Imagina quem se planejou o ano todo, viajou pra cá, comprou saltão meia pata, fez chapinha? E quem viajou do interior pra vir aqui pular sete ondas? A vida decide, a gente só se adapta.
Hoje, por exemplo, primeiro dia do ano. Meu plano era almoçar e dormir, pra recomeçar firme amanhã no batente. Mas calhou de faltar luz logo ontem à noite, logo na praia mais badalada, logo na casa do colunista mais pop, logo na hora da virada. A culpa não é minha, mas fiquei das 14h às 18h na função de apurar o caso, e liga pra um, liga pra outro. Fazer o que?
Pelo menos serviu de pretexto pra eu voltar a escrever no blog. Agora, SE eu vou conseguir manter a atualização em 2012, nem vou prometer. Deixa a vida me levar!

Mas uma receitinha pro ano novo eu bolei:
2012 5S
Saúde
Suce$$o
Sorte
Sexo e
Sossego

#ficaadica

Beijos e muito amor no coração!

2 comentários:

Rachel Kleinubing disse...

Oi querida, adorei sua vista! E adorei seu post. Please continua a escrever no blog!
É isso mesmo, a gente até planeja, se propõe, mas tem tanta coisa que não depende de nós nessa receitinha que é a vida, né?! Difícil é a gente ter jogo de cintura pra aceitar, engolir aquilo que não está nos planos e ainda assim sorrir.
Saudades,também!!! Um 2012 maravilhoso e cheio de surpresas pra ti. Bjs!

Clovis Cabalau disse...

Que alegria te ver lá no Crente Pensante, Aline! Eu andava meio sumido por lá, mas por um ótimo motivo: o nascimento da minha filhota, Sofia. Pai de primeira viagem, sabe como é. Mas, espero, aos poucos, voltar a postar minhas bobeiras.
Deus abençoe a você e sua casa e um ano novo maravilhoso, cheio de projetos realizados.