3.8.11

Que bom, né, gente?

Essa frase do título é uma piadinha interna da viagem do ano passado, que a gente fez num grupo de amigos pra Europa (como é bom poder dizer isso!). Mas virou bordão cada vez que tô me sentindo bem.
Ontem eu estava um trapo humano, pós insônia, dor nas costas, velha coroca. Hoje depois do trabalho e depois do pilates me dei de presente uma sessão de osteopatia - nunca tinha feito. Foi um festival de crecs, mas o bem estar depois...
Depois uma sopinha, internet e agora um pedacinho do Chegadas e Partidas, do GNT, que eu adoro. Inclusive no bloco anterior tocou uma musiquinha tão bonitinha... Segue a letra, pra embalar a noite de sono que me espera:

Grão de Amor
Tribalistas
Me deixe sim, mas só se for
Pra ir ali e pra voltar
Me deixe sim, meu grão de amor
Mas nunca deixe de me amar
Agora as noites são tão longas
No escuro, eu penso em te encontrar
Me deixe só até a hora de voltar
Me esqueça sim. pra não sofrer
Pra não chorar, pra não sentir
Me esqueça sim, que eu quero ver
Você tentar sem conseguir
A cama agora está tão fria,
Ainda sinto seu calor
Me esqueça sim
Mas nunca esqueça o meu amor
É só você, que vem no meu cantar, meu bem
E só pensar que vem, lara ra ra
Me cobre mil telefonemas
Depois me cubra de paixão ..
Me pegue bem
Misture alma e coração.

BOA NOITE!

Um comentário:

Rafaela disse...

Descobri essa musica uns meses atras. Amei!

Beijos de uma viajante pela Europa (tao feliz por estar aqui!)