13.12.10

Tocando em frente



Tá chegando a hora de fazer o que eu já sabia que seria difícil. Dizer ao povo que não fico. Depois de quatro anos e quatro meses, voumimbóra da Secretaria da Fazenda. Vou porque quero e porque recebi um convite irrecusável, mas mesmo assim a despedida vai ser difícil.
Talvez por conta da instabilidade, da tensão constante, os laços que amarrei por lá ficaram apertados que só, e na hora de desamarrar sei que vou ficar toda amassada.

Quando cheguei, era uma ignorante completa no mundo das finanças públicas, e agora tenho o privilégio de saber um pouquinho de receita e despesa e muito de amizade, confiança, amadurecimento profissional e companherismo. Não vou pra muito longe, mas sei que depois de um tempo a gente acaba engolida pela rotina e não consegue manter o mesmo contato. Mas quero muito tentar levar pra vida fora dali o que aprendi ali dentro.

A minha grande sorte é que no novo trabalho também vou ter em volta pessoas que eu já conheço - da própria Secretaria - e vai ser muito bom. Vou pra Celesc, rumo à luz.
No meu lugar fica a competente colega Adriana Baldissarelli. Já estamos fazendo a transição, vou passar tudo o que puder. Ela é um amor, tanto que já se deu super bem com os colegas que eu já apresentei.
Mas que bate um ciuminho, ah, isso bate!
; )

E o título do post é o mesmo de uma música linda que eu gosto de ouvir na interpretação da Bethânia. Gosto principalmente da última parte:

Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz

5 comentários:

Ligia Moreiras Sena disse...

Vai lá, querida, e toca em frente! Que é pra frente que se anda! Parabéns pelo novo trabalho.

Isso! Vá pra luz! (adorei essa)
Beijos nossos

Paulo Henrique disse...

sucesso lá, minha cara. tudibom. abraço

Joana Luiza disse...

Aline!!!!
Que show você na celesc.
A Mari tá ainda trabalhando la?
E a Joelma?
Queria notícias das duas...
Você eu acompanho sempre pelo blog
To com saudades de vocês!!
Beijos

Lígia Fascioni disse...

Uhuuu!!! Ano novo, trabalho novo, desafios novos! Saúde e sucesso!!!!

Glaucia Mizuki disse...

Um FELIZ 2011 para ti... e saudades de nossos almoços.

PS: sinto que sua vida será iluminada em todos os sentidos nesta nova fase. Beijos.