13.12.10

Para o Maneco da Dinda

Amanhã, dia 14, é aniversário do meu afilhado, que conheci nenê e que vai se formar por esses dias. Sim, tô velha. Mas o que interessa é que ele virou um "menino" muito do bem. Escolheu uma profissão que infelizmente não tem um grande status: professor. E nisso ele apostou todas as fichas, ralou e hoje é um dos professores de cursinho mais desejados (em vários aspectos!) na nossa cidade natal, Santa Maria. Agora vai se formar em Letras/Português. Além de meu afilhado, ele é meu primo-irmão e filho da minha madrinha, que é minha tia e irmã da minha mãe. E pra ele eu desejo aquilo tudo que a gente pode querer de bom pra alguém. Apesar dos seus vintepoucos anos e do seu 1,75m (é isso?) ele sempre vai ser pra mim o Maneco da Dinda.
Como a gente tá na correria e quase não consegue se falar, reproduzo uma frase dele no msn esses dias: "não tempo pra nada mas ainda te amo". A recíproca é verdadeira.



(Mano e Mingau)

Um comentário:

Lauro disse...

eeeeee
vivaaaa
mais lindo que eu na foto só o Miau (Mingau é o gato da Magali, da turma da Mônica hehehe)
obrigado dindaaaa
beijãozão!