2.8.10

De repente tudo ficou tão claro



Saindo totalmente do script*, estreou na Terra essa semana a Clara: filhotinha do Frank e da Lígia, casal iluminado que felizmente faz parte das nossas vidas. Se a dupla já alegrava a gente, imagina agora o trio.
Além de tudo de bom que a Clara já traz no DNA, ela resolveu ser LINDA mesmo recém-nascida, careca, banguela e sem maquiagem.
Mais uma cria abençoada do Frank. Agora chega, né amigo?
; ))

*essa parte eu deixo pra mamãe Lígia contar depois...também tô curiosa por detalhes.

3 comentários:

Ligia Moreiras Sena disse...

Ai que lindo esse seu post... Será que um dia eu vou parar de chorar ou esses hormônios vão ficar pra sempre? Agora me emociono por tudo!
Obrigada pelas palavras, querida!
É uma alegria maior ainda fazer parte da vida de vocês.
Sobre o "agora chega, né amigo?" pro Frank... Ele andou me perguntando algo parecido com isso nesses tempos. A resposta: "vamos ver mais pra frente?".
Adorei essa coisa de gerar narizinhos arrebitados pela vida. Com ele.
Beijos! Esperamos vocês!

Cibele disse...

Ai que ciumes da Aline publicando fotos da afelhada dos otro! Vou lá rapidão e colocar tb essa cara linda no meu, arrá!

É linda, pqp!

Glaucia Mizuki disse...

Simplesmente LINDA... amei a fotinho.
Que menina mais fofa, Deus abençoe com muita saúde.
beijos