5.7.10

Aula de empolgação

Demorou um pouquinho pra engrenar, mas agora a pós-graduação que tô fazendo em gestão da comunicação pública em empresarial tá tão interessante que me deu um montão de ideias.
Depois do módulo da Denise Stachesky, de Curitiba, que eu tinha achado bem legal, tivemos esse fim de semana alguns seminários curtinhos com diferentes profissionais da área.
Além das informações propriamente ditas, as aulas tem trazido contatos bem úteis pro dia-a-dia do trabalho, tanto de colegas quanto de fornecedores nas áreas de mailling, clipping, mídia trainning, comunicação interna...
E, pra animar mais um pouquinho, o coordenador mandou este link com uma matéia do Valor Econômico sobre a valorização do profissional de comunicação, com algumas médias salariais beeeem interessantes. Vou colar na porta da geladeira!

Um comentário:

Christiane Balbys disse...

Colei aqui na minha tela mental tbem, Line. É meta. Andei retomando minhas leituras sobre comunicação institucional e vou engrenar algum estudo no segundo semestre, se Deus quiser. Engraçado, entrei meio contrariada neste mercado quando sonhava em ser repórter da Globo, na época em que fui pra SP. Nunca imaginei que fosse gostar e nem me identificar tanto.