22.3.10

Só intuição não basta

Recentemente voltei à sala de aula, pra fazer a pós em "gestão da comunicação pública e empresarial". Foi só nesse sábado que rolou a apresentação individual de cada aluno. São 42, quase todos do sexo feminino, mas com procedências e experiências bem diferentes. Tem gente do interior do Estado e até de outros Estados, de várias idades e formações. A maioria é jornalista, mas tem designer, RP e publicitário. Além de aprender o conteúdo específico, ótima oportunidade de conviver com a diversidade.
Pra cada disciplina tem um professor diferente. A primeira foi sobre administração da comunicação nas organizações, com bastante conteúdo sobre empreendedorismo. Foi bom ver que muito o que ensinam nos livros eu já coloco em prática. Mas muito que eu faço é na base da intuição. A ideia é aprender um pouco de metodologia também, até pra argumentar melhor sobre a importância de cada etapa do trabalho.
A próxima disciplina é com o professor Wilson da Costa Bueno. Com base no que já fucei sobre ele na internet, acho que vai ser legal.

Ó minha turma aí:

Um comentário:

Ana Paula disse...

o prof Wilson Bueno é muito legal. conheço mais o trabalho dele com jornalismo ambiental e gosto muito. e é uma figura bem engraçada. certamente vai valer bastante! beijo