17.2.10

Tanto riso, oh! quanta alegria...



Ah, o carnaval...!
No sábado começamos no mercado público ouvindo sambão - eu, Gu, minha mãe, minha prima Raquel e o Igor. De lá subimos pro centrão pra ver os blocos de sujo. Me diverti horrores, chegamos cedo e vimos a multidão se espalhar pelas ruas. Foi o ano mais cheio de que eu tenho lembrança.
No meio do povo, encontramos meus dois cunhados - Marcelo e Rafael - vestidos à caráter. O loira das fotos é A MarcelA, no caso.
Saímos pouco antes dos blocos descerem pra praça. Tínhamos que descansar um pouquinho pra segunda etapa: festa à fantasia na casa dos amigos Darley (de Bibamarela) e Jana (de Cleópatra). Sensacional! Reeditamos a dupla enfermeira e paciente: baratinho e confortável. Tinha anjinho, capeta, Mickey, Coringa, cowboy gay, nerd, pin up, bruxa, homem das cavernas e até rolo de papel higiênico! Nos divertimos até quase 3h.
No dia seguinte, praia e mais bloco: Onodi, no Campeche. Bem light e cheio de criança. Na sequência, final de tarde pé na areia com direito a DJ no bar do Chico. E aí veio a cena mais inusitada. Um homem totalmente pelado, nu com a mão no bolso, andando na praia. Só acredito porque vi, frente e verso. E o mais bizarro é que todo mundo em volta fez cara de paisagem, como se fosse a coisa mais normal...afinal, era carnaval.

Nenhum comentário: