4.1.10

Pronta pra mais um



Feliz ano novo, antes de qualquer coisa! Que 2010 seja do jeitinho que cada um quiser.
Hoje, dia 4, volto ao trabalho, mas não sem antes relatar as minhas férias. Na verdade, foi um recesso pra todo o funcionalismo público, 12 dias de break. Aproveitei cada um deles! No primeiro dia fomos pra uma casa alugada no sul da Ilha e ficamos até ontem, que beleza...eu, Gu, Igor e a minha mãe, com direito a visitantes ocasionais. Minha rotina se dividia entre banho de mar, caminhada na praia, andar de bicicleta à noite (minha parte favorita), fazer comida, comer, olhar o céu, dormir, acordar sem despertador... Um verdadeiro privilégio! Principalmente sabendo do caos que ficou o trânsito na cidade. Se fisicamente cansou um pouco, mentalmente foi uma limpeza total.
Depois desse intervalo de ócio laboral, tô pronta pra encarar o ano - que começou numa sexta-feira de lua cheia e é ano do Tigre, meu signo no horóscopo chinês!

A foto doida, by Gu, é da nossa virada na praia dos Açores.

Nenhum comentário: