18.1.10

A gente ainda aguenta

Por causa do Datasurfe, o Gu foi convidado da Nova Schin pra área Vip do Planeta Atlântida, com direito a acompanhante (eu, obviamente). Sábado à noite, lá fomos nós.
A primeira e última vez que estivemos no Planeta foi naquela em que o palco veio abaixo (e nós quase ficamos debaixo dele). Depois disso, nunca mais. Como agora era camarote, resolvemos "perdoar" - e valeu a pena.
Nos levaram de van do estacionamento até a área vip e lá dentro não nos deixavam de copo vazio um minuto. Como fomos tarde, pegamos pouquinha fila pra ir e nenhuma pra voltar. Reencontramos uma galera de tempos atrás e, apesar de não sermos fãs de nenhuma das atrações, aproveitamos os sucessos da Ivete e do D2. Quando a música desagradava, dava pra conferir outros sons nas tendas menores. Bem legal mesmo.
Bonito de ver foi a multidão que acompanhava tudo de mãozinhas pra cima. E o nosso fôlego, claro. Curtimos e dançamos até altas horas, fomos dormir às 5h. Quem disse que os véinho num guenta?
Sobre o dia seguinte, prefiro não comentar...

Um comentário:

Tati disse...

Alineeeeeeeeeee...
Vcs tavam lá? E vc me viu? E não nos falamos? Como assiiiimm??

Eu me diverti demais nesse Planeta!
Penso exatamente como vc: não sou muito fã de nenhuma das bandas, mas no camarote VIP tem vários outros entretenimentos.
Uma grande amiga minha é produtora da Atlântida RS. Como nos vemos pouco, sempre q ela vem pro Planeta em Floripa, ela me arruma cortesia. Entre uma e outra atividade/correria dela, conseguimos colocar um pouco das fofocas em dia. Só por isso, já adoro o Planeta Atlântida.
Esse ano foi ainda melhor, pq ficamos com uma galera "muito errada", daquelas q fazem rir até doer as bochechas. Delícia!
O trabalho deles acaba no começo do último show, qdo fazem a última transmissão ao vivo. No caso, foi o Dj Eskimo, e eu adoro eletrônico tb. Daí pudemos ficar só curtindo, dançando, conversando. O "mesanino" da área VIP, lá do lado do palco, já tava mais vazio. Foi ótimo!
Tb me surpreendi com meu gás: cheguei em casa 8h15m. Mas, da mesma forma q vc, domingo eu tava um lixo, heheheheh. =oD
Super valeu a pena!

Bjinho