4.1.10

Amizade. Sem ela não dá

Assistindo às matérias sobre as mortes causadas pelos deslizamentos lá em Angra, me chamou a atenção especialmente a morte dos 11 amigos de um grupo de 17 que estavam reunidos pra virar o ano. Imaginei o vazio que deve ser perder um monte de amigos de uma vez só.
Porque amigo de verdade, mesmo que a gente não veja muito, basta saber que está vivo e bem. Só isso já é um conforto grande. No caso dos de Angra, o conforto é acreditar que eles possam estar juntos em outro lugar, continuando a caminhada.
Aqui na Terra, mais especificamente na Costa de Dentro, bem no Sul da Ilha, tivemos a alegria de receber alguns dos nossos amigos: Frank, Elô, Magrão, Dauro, Alexandre, e o carioquíssimo Raul.
Além da honra da visita, ele me deu de presente um livro cômico da Hélène Bruller. Raul, passou de mão em mão e rendeu várias risadas pelas redes e cadeiras de praia. Só podia ser coisa de amigo.

2 comentários:

Puxadinho disse...

Melhor ainda e fazer os amigos rirem e lembrarem que a risada veio de algo que você tenha proporcinado. Tomara que este ano a gente se veja muito mais! Beijos cheios de saudades da Ilha de Santa Catarina!

Silvestre Gavinha disse...

Ô feriazinhas delícia em garota??
Deu até inveja..
Da boa.
Cor de rosa.
Que 2010 continue assim. Divertido e cheio de amigos e coisas boas.
Beijào
Marie