21.11.09

Igorescência: "and the Oscar goes to..."

Hoje é noite de Oscar pro Igor. A escola de inglês vai promover uma apresentação de vídeo em que todos os alunos atuaram com falas em inglês. O Igor será uma uma das atrações do "Fausto´s Big Sunday", como guitarrista Slashitos, que acompanha o astro Sováxel Rose. Eu e o Gu estaremos lá, de traje social, como manda o figurino.
Mas a vida artística do menino não se resume ao cinema. Dia desses fomos assistí-lo no teatro, interpretando um nerd bem espertinho. Tanto que se casou, em pleno palco, com a menina mais bonitinha da peça. Em outra noite se apresentou tocando violão.
Mas tem um papel ao qual ele não se presta: o de "bebê". É que por conta de uma brincadeira com o dono da locadora aqui do lado, começamos a chamá-lo assim. E na frente dos outros ele acha o maior mico. Bom, essa semana ele dormiu aqui e acordamos cedíssimo com ele, pra tomar café e ir até à frente da escola, que fica a 5 minutos de caminhada. Como já estávamos de pé, descemos junto pra acompanhar. Já aqui embaixo encontramos um colega dele a caminho e fui pegando no pé dos dois: "dá a mão pro amiguinho pra atravessar a rua"; "vamos entrar na sala com vocês pra conhecer os outros amiguinhos". No começo estavam até achando graça. Mas foi só chegar mais perto da escola que os dois aceleraram o passo e se livraram de nós rapidinho!

 

Nenhum comentário: