5.5.09

Um dia de cada vez

Quero tentar escrever pelo menos um post por dia daqui pra frente. Assunto nunca falta, o problema (ou a desculpa) é sempre a falta de tempo.
Então vamos logo com isso. Duas pulguinhas se instalaram atrás das minhas orelhas essa semana: uma falando em viajar e outra em voltar a malhar.
Meu irmão, sobrinho e cunhada partem hoje pra Europa. Ai, que vontade. Esse ano, em setembro, completo uma dúzia de anos com o Gu. Uma comemoração européia seria perfeita...Passando pela França e Itália, que eu quero exercitar meus idiomas, e pela Espanha e Suíça, pra visitar os amigos Angelita e Pantera, respectivamente. Dizem que viajando à noite, de trem, a gente economiza muito, já que "mata" hospedagem e transporte numa só. E as passagens de avião? Parece que vão baixar muito o preço. Hummmmm....essa pulguinha não pára quieta...
Quanto à história da malhação: tô totalmente ociosa desde o ano passado e me sinto péssima por isso. Pertinho da minha casa tem uma daquelas academias modernosas, já fui aluna, inclusive. Parei porque comecei a faltar por problemas de saúde e porque a mensalidade dói nos músculos. Mas tô pensando que é um investimento importante na saúde, e tal. Essa pulga tá mais quietinha, por enquanto. Mas hoje vou passar lá pra pegar o quadro de horários.
Mas se eu for viajar, não faço festa em junho pros meus 35 anos. E se eu pagar a academia adiantado (é mais barato) e engravidar no meio do caminho? E se eu planejar a viagem, engravidar e não puder viajar? É, gente, tomar decisão não é fácil! Acho melhor comprar um mata-pulgas.

5 comentários:

Ana Paula disse...

eu acho sinceramente que deves planejar a viagem, te inscrever na academia e prever algum tipo de comemoração pro aniver (juntar amigos num restaurante, por exemplo). se o neném pintar e isso representar algum tipo de impedimento (não deve ser), daí repensa tudo. melhor excesso de projetos do que falta deles!!! =D

beijo

Angelita Corrêa Pereira disse...

A Ana, sempre sábia, tem razão. Podes ter "tudo ao mesmo tempo agora". Gravidez não é doença e podes viajar até os 7 meses de gestação (e aproveitar pra comprar roupinhas aqui, que são um luxo de lindas!). Em setembro podes estar, no máximo, de 4 meses - se engravidas hoje! Pronto, esse assunto tá resolvido.
O aniver, claro, num restaurante.
Partindo disso, a malhação é tua única dúvida. Passa lá e pega o quadro, nega.
beijo

Carol disse...

tô de olho nas passagens com preços baixos também :)

Rachel Kleinubing disse...

Aline! Viajar é tudo de bom, sempre, pra qualquer lugar.. europa, então, nooossa.
As meninas aí estão certíssimas, com os preços das passagens em baixa e uma comemoração dessas em perspectiva, te sugiro o lugar mais lindo e romântico do mundo: Paris. Pensa que lindo contar pro baby, no futuro, que ele fez a primeira viagem dentro da tua barriga!! Eu fiz isso na gravidez do Pedro e foi tranquilo, lembra? Então não tem desculpa. E quanto à malhação, começa já, pois vc vai precisar do corpo ber fortalecido para ter uma gravidez mais leve e saudável! Já experimentou Pilates?
PS: Amei teu post e quero te dizer que tenho muita saudade de nossas conversas, cervejinhas e risadas! Tenho você no coração, lá naquele lugarzinho dos grandes amigos. Beijos!

Aline Cabral Vaz disse...

Essas consultorias virtuais são ótimas. Melhor, só se vocês viessem á minha casa todo dia de manhã pra me ajuadr a escolher a roupa do trabalho!
Passei ontem na academia e peguei os horários. Tks, girls!
(comentário do Gu: "esse blog tá bem mulherzinha ultimamente, hein?")