27.5.09

(pelo menos) a mente tá bem fértil

Foi só eu voltar do trabalho ontem falando que não queria mais saber de neném, que tá tudo muito bem assim, que pronto. Lá vem sonho.
Dessa vez eu pari uma menininha no chão de uma cozinha (on the kichen's floor? se fosse verdade se chamaria Amy). Bom, o parto foi feito por uma mulher que era minha mãe, mas não era. Não doeu praticamente nada - menos que uma cólica, eu disse logo depois, lá mesmo, no sonho. A menininha nasceu com cara de seis meses, linda, cabeluuuuda, cabelo bem preto, cheia de sardinhas no rosto, olhos esverdeados, uma boneca. E o melhor! já veio de brinco - porque pra mim é um dilema esse negócio de furar orelhinha de neném. Foi uma delícia, pena que tocou o despertador.
Aí hoje fiquei tentando interpretar e acho que entendi.
Não doeu, a mãe que não era mãe mas era, não parecia comigo, já tinha brinco...é a menina que eu vou adotar. Será???

3 comentários:

Adriane Canan disse...

oi, aline!
que sonho bonito! cheio de possíveis interpretações, realmente.

viu, sobre as fotos do meu blog: são ali da região de são bonifácio, bem pertinho daqui. tem uma pousadinha lá, sim. eu não conheço, só passo na frente qdo vou visitar meu amigo. mas na prefeitura devem ter informações. a cidade é uma graça! assim que falar com meu amigo vou perguntar detalhes da pousada, ver se ele conhece. beijo!

Cléia Schmitz disse...

Grande interpretação! Hmmm, quem será a sortuda de ganhar uma mãe assim?? Bjo

Frank Maia disse...

Line, vc me ligou e eu disse, já te ligo. Era a Lola. Ou melhor, a mãe dela dizendo q ela tava ali a alguns metros de mim. Despenquei e fui correndo. Abracei, beijei e ganhei lambidas. Na volta já era outra pessoa...mas o trabalho tava lá mesmo e continuava atrasado. Daí eu...sisqueci de retornar a ligação.

expliquei???

Bem, sobre o seu sonho, q já foi o meu (uma menina de brinco) eu digo pra vc nem pensar em desistir. Ele vem. Por enquanto eu te empresto uma q eu tenho aqui pra vc ir fazendo test-drive. =D é bem legal brincar de boneca. pq não me contaram isso antes???