27.4.09

Ação e reação

Cada vez mais me convenço que a gente deve mesmo botar a boca no trombone. Nem fiz ainda a reclamação formal, mas depois do relato aqui no blog e da divulgação feita pelo Cesar no De Olho na Capital, o caso repercutiu. O Gustavo me disse que hoje ligou pra ele o gerente do NAS, querendo saber como ele estava. Além do episódio propriamente dito, o gerente mesmo ressaltou três outros erros: deveriam ter nos fornecido toda a medicação (gastamos R$ 98); deveriam ter receitado aplicação de gelo (não falaram nada, foi um médico amigo nosso que alertou); deveriam ter avisado que a troca do curativo deve ser diária (apenas nos pediram pra voltar em uma semana pra tirar os pontos).
Fala sério! Não tomamos nenhuma providência legal porque ficamos convencidos que o tombo foi uma fatalidade, mas a sequência de IMPRUDÊNCIAS - como bem me corrigiu a advogada Leila nos comentários - meio que passou dos limites, não é não?
A gente paga o plano de saúde, acredita que assim vai ter mais qualidade e segurança, e no fim das contas fica é no prejuízo.

Assim que der eu atualizo a foto aí de baixo. A aparência já piorou 100%...

Um comentário:

Cristiane Fontinha disse...

É inacreditável! Coitado do Gu. Deve ser mesmo uma decisão difícil a de vocês, mas diante das inúmeras falhas...
Outras pessoas também podem estar correndo esse risco.