16.1.09

A super-madra

Hoje de manhã o Gu veio me deixar no trabalho e no banco de trás do carro estavam o Igor e seus amigos Léo e Marco. O Gu tirou folga pra levá-los a um parque aquático e preencher um dia das eternas férias escolares com um programa diferente.
No caminho, o Marco me pergunta:
- Aline, em qual dos teus três trabalhos tu estás indo?
Achei a pergunta surpreendente.
- Foi o Igor que te contou dos meus trabalhos?
- Foi.

E o Igor concordou, naquele sorriso preso entre duas covinhas.
Quando ele está lá em casa, e eu no computador, ele costuma observar a feitura dos clippings, as pesquisas na internet, e fica me perguntando pra que serve isso e aquilo, como é o meu trabalho, quantos clientes eu tenho.
O que eu achei mais lindo foi saber que ele fala de mim pros amigos. Fiquei me sentindo a super madra!
A propósito, eu estava indo pra secretaria da Fazenda, que é onde cumpro expediente de corpo presente. Os outros dois trabalhos eu faço nas horas vagas.

Nenhum comentário: