12.11.08

Amiche per sempre

Tenho um grupos de cinco amigas, contando comigo, que se mantém em contato desde 1989. Quando criamos um grupo de e-mail batizamos de Amiche (se fala amique, é amigas em italiano). E embora a gente se fale cada vez menos, mesmo por e-mail, os laços continuam apertados. Tanto é que essa semana eu tô super feliz por duas delas, que estão vivendo coisas bem diferentes e bem especiais.
Uma delas, a Carol, descobriu que vai ser mãe, depois de dois anos tentando. Até parece que foi ontem que a gente trocava confidências sobre a primeira vez de cada uma...Nessa época a gente era unha e carne, uma dormia na casa da outra direto. Bons tempos!
A outra, Kita, foi comemorar o aniversário em Las Vegas, no show da Maddona. Sim, ela é MUITO chique. Aliás, todas somos. Damos um banho na turminha do "sex and the city". Além de mais novas, somos brasileiras! ; ))
Ai, que SAUDADE de vocês, suas peruas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Line.... amiga... que post lindo! teu blog tá lindo. todos assuntos interessantes! parabens pelo esforço constante em prol dos gatos. Mumu te manda um bj.
Qto ao post, nega, muito obrigada, moras no meu coração e queria mto que tu ficasse logo só pra gente compartilhar esse momento... aproveita as previsoes do anagrama... eheheh
e qto a kita, sem comentarios!!! tentei ligar e imagina se ela atende???
brigada querida, grande bj. e continue assim, com esse texto peculiar e inteligente. Bjao amiga! ´2a a noite te ligo com news!

Anônimo disse...

entao, me enrolei toda aqui... vai de anonimo mesmo... bjao querida!!! te adoro muito!!! carol

Kita disse...

Ai, q lindo!!!
News from NY, babies!
Um frio terrível (zero graus!!) mas estamos (to aqui com uma grávida enlouquecida! A Juli! rs) curtindo muito.
O show foi "qq coisa", eu estava muito perto. Às vezes parecia que ela olhava pra mim (então tá!).
Mas como tudo que é bom dura pouco, fim de semana estarei de volta.
Floripa? Só no fim do ano. Encontro Amiche? Please, please, please. Let's make it work.
Love you, girls!