20.10.08

Férias: final da Parte 1 e começo da Parte 2

A parte 1 foi praticamente toda debaixo de chuva. E isso não significa que foi ruim, não! O que a gente, dormiu, comeu, assistiu filme...e não podemos dizer que São Pedro não contribuiu pro nosso projeto de herdeiro. Embora eu já saiba que ainda não foi dessa vez.
Também por conta do dilúvio várias coisinhas em casa foram resolvidas. Nosso apê, por exemplo, agora é wireless. Se os amigos quiserem vir com seus notebooks, já dá pra brincar de escritório. E também voltamos a ser Nets (ai, que medA).
Na terça passada fomos pra uma pousada na praia do Estaleiro, em Camboriú, ficamos três dias fora. De manhã sempre fazia um calorzinho, teve até banho de mar e piscina. Mas à tarde era sempre banho de chuva. Também teve banho de shopping: nos cinco primeiros dias, três shoppings diferentes. Numa das idas encontramos um amigo: "tá de férias, hein? quem tem blog não tem mais privacidade", disse ele. Pior que é.
Mas o melhor de tudo foi que ontem, domingo, simplesmente parou de chover. E eu havia ido ao cinema com minha mãe e meu irmão pra ver Mamma Mia (sim, adoro Abba, e daí?). Quando voltei pra casa, percebi que estava trancada do lado de fora, o Gu tinha saído pra pedalar com um amigo nosso eu eu tava sem chave. A sorte é que tinha um par de tênis no porta-malas. Aproveitei a empolgação pós-dilúvio e dei exatamente dez voltas na praça aqui do lado. Foi o tempo certinho até ele chegar. E, diz a lenda que, agora que eu comecei a fazer exercício, não páro mais.
Aliás, embora eu tenha ido dormir 1h da manhã, não são nem 7h e eu já tô aqui escrevendo. É que tive insônia. Quando isso me acontece, geralmente é de domingo pra segunda, aí já estraga a semana toda. Só que dessa vez não tem problema. Hoje é segunda-feira. Mas na hora em que der sono, eu durmo. TÔ DE FÉÉÉÉÉRIAAAASSSS!!!!

Nenhum comentário: