10.6.08

Turbilhão

Peço desculpas pra alguém que, por ventura, esteja sentindo falta das atualizações aqui no blog. É que a correria tá demais da conta. Na verdade, às vezes acho que sou eu que me imponho esse ritmo, mas o que acontece é que não dá tempo pra tudo o que eu quero fazer. Ainda bem que os meus trabalhos quase sempre se revezam: quando é bomba em um, é calmaria em outro. Mas QUASE sempre. Tem semanas que é tudo ao mesmo tempo agora.
Não vou ficar chorando pitangas, afinal, em se tratando de trabalho, é melhor sobrar do que faltar. Só que às vezes dá uma vontade de brincar de mulherzinha...cuidar da casa, da pele, das unhas, das amenidades da vida. Hoje, por exemplo, consegui uma janelinha corrida pra fazer as unhas da mão. Porque vermelho descascado ninguém merece! Mas, pra variar, tive que sair correndo pra resolver um problema e no meio do caminho encontrei um colega empolgado que me apertou a mão de um jeito que borrou tudo. Droga.

Nenhum comentário: