15.6.08

3.4

Como faço todos os anos no dia 15 de junho, hoje tô de aniversário de novo. Tenho algumas amigas que dizem que não gostam de fazer aniversário, principalmente depois dos trinta. Mas, pra isso acontecer, só morrendo aos 29, né? Eu adoro fazer aniversário. Principalmente porque a cada ano tenho mais motivos pra comemorar. Quando eu era pequena (faz tempo...) costumava imaginar a minha vida de adulta, e certamente tenho mais hoje do que imaginava ter. Já encontrei o amor da minha vida, escolhi a profissão certa, já tenho carro, casa própria (os oito anos que faltam pra terminar de pagar são um mero detalhe), minha família por perto, já fui a Fernando de Noronha, Amazônia e Paris! Amo praia e moro numa ilha!
Sem falar que dizem que a vida só começa aos 40, que a mulher atinge a idade da loba aos 50 e que a melhor idade só vem após os 60. Então eu praticamente nem nasci!
Ainda falta plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho (não necessariamente nessa ordem). Espero que dê tempo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelo amor da minha vida. Mas acabou a pastinha de salmão.

Anônimo disse...

Parabéns, minha amiga Aline. Muitas felicidades em sua vida pessoal e profissional, muitas alegrias e realizações. Parabéns por ser a pessoa excepcional e a profissional espetacular que você é. Grande abraço,
Marcelo Santos

Cristiane Fontinha disse...

Parabéns Aline! Beijocas mil.

Anônimo disse...

Minha norinha linda, inteligente e espirituosa! Texto lindo! Mas, se puderes me mandar alguma referência bibliográfica que seja convincente sobre a melhor idade após os 60 ... Bi, a sogra.

Mariana Fernandes Lixa disse...

Oi Aline:
Adorei o teu post, foi sincero e de uma ingenuidade bem nostálgica... eu tava lendo o que vc escreveu e tava tb fazendo as minhas "contas". Pensando no que já fiz, no que já consegui...

Adorei...

Hebe disse...

Parabéns, Aline!!! E sucesso em mais uma empreitada no SPFW. Estive no Fashion Business (bolsa de negócios do Fashion Rio)e me lembrei de suas histórias da SPFW ... Bjs!

Megui disse...

parabéns atrasado, geminiana!
Pois é, nascemos no mesmo ano com um dia de diferença. Conheço tanta gente que nasceu nesta semana.
Eu estou adorando ser balzaquiana e ao contrário de você, não tenho profissão certa, não achei o amor da minha vida e não tenho casa própria mas mesmo assim, por incrível que pareça, me sinto muito realizada. Afinal, a paz interior tem superado qualquer conquista exterior. Viva os 30!