30.5.08

Igorescências

Inspirada nas Miguelices e Brunitezas do Dauro, resolvi criar as Igorescências, que são as tiradinhas do Igor em plena pré-adolescência.

Três, pra começar:

- Em Anitápolis, depois de levar uma bronca por causa da bagunça no chalé: "Pôxa, mas vocês têm que ter paciência, eu sou só um garoto de 11 anos!!"

- Durante a viagem, na estrada, cantamos "Bichos Escrotos", dos Titãs, pra eles conhecerem (super educativa). Adoraram. Em casa, esses dias, o Igor pediu: "Como é que é mesmo aquela música das patas das baratas, que vocês cantaram, dos Beatles?"

- Ligamos quando estávamos chegando em casa, convidando pra ir lá: "é que eu tô fazendo uma pesquisa e eu achei que eu já teria terminado quando vocês chegassem". Essa nem tem graça, mas me impressionou a construção frasal.

Um comentário:

Dauro Veras disse...

Adorei as Igorescências! Queremos mais. E continuo curtindo um monte o seu blog - e detestando as janelas de anúncio que abrem sozinhas e conseguem burlar o bloqueador de pop-up do Firefox :)