29.4.08

Atrações cariocas

Ai, que correria. Não tenho conseguido atualizar com frequência, então as novidades já são meio velhinhas. Sexta passada estive de novo no Rio, de novo a trabalho. Fiquei menos tempo lá do que em aeroporto e avião, foi só pra uma reunião mesmo. Dessa vez não vi o Cristo nem de longe. No táxi vi de relance o bonde passando sobre os arcos da Lapa. Mas no Galeão me distraí de monte com as celebridades: Grazi Massafera, José Wilker e Martinho da Vila. Só que nenhum deles chamou tanto a atenção quanto uma morena popozuda que pegou o nosso vôo. Não sei se dá pra descrever o tipo, mas usava um jeans explodindo de justo, com a marca da calcinha do biquini aparecendo, uma blusa com decote no umbigo, cabelão mega liso preto até a cintura e um "óclão" gigante. Deixou muita gente com torcicolo. Um dos meus colegas me perguntou:
- Essa aí é famosa também?
- Não sei, mas se não é, tá querendo ficar.

Ah! não tirei foto de ninguém!

Nenhum comentário: