23.10.07

Sem graça

Pela quarta vez, neste último domingo, tivemos a desagradável experiência de encontrar o carro arrombado. Foi no estacionamento do Riozinho, na praia do Campeche. Não tinha ninguém cobrando, estava desativado. Foi o que precisava pra algum ladrão entrar em ação. Ficamos menos de uma hora na praia e na volta achamos a fechadura destruída e o carro aberto. Só não temos explicação pro fato de não terem levado absolutamente nada. O som estava no porta-luvas, junto com uma cópia da chave do carro. Não sei se foi azar ou sorte. Só sei que o conserto vai custar mais de R$ 400 e ainda por cima é demorado. E vamos acabar desembolsando mais uma boa quantia pra colocar um alarme.

Da primeira vez que isso aconteceu, na frente do nosso prédio, jogaram uma lajota dentro do meu antigo Corsinha pra roubar um rádio que custava menos do que o que eu paguei pelo vidro.

Depois foi em frente à creperia da Lagoa. Quebraram os vidros do nosso carro e do carro dos meus cunhados, que estava estacionado logo atrás. Levaram os CD players dos dois.

A mais recente foi em frente ao projeto Tamar, na Barra da Lagoa. Entortaram a porta toda mas também não conseguiram levar nada.

O negócio é pagar estacionamento sempre. Não dá mais pra deixar o carro "sozinho" nessa cidade...

Um comentário:

Megui disse...

Puxa, tá assim, é? Seu carro tem alarme?