17.8.07

Muy cheio

Eu e o Gu tentamos inutilmente embarcar hoje de manhã num vôo pra Buenos Aires. Tínhamos comprado as passagens meses atrás naquele esquema de parente de comissário (meu irmão trabalha na TAM), ou seja, compramos o trecho, com uma data de validade, mas não podemos fazer reserva. Uns anos atrás era moleza viajar assim, dificilmente os aviões estavam lotados. Mas mudou demais.
No caso de Buenos, achei que julho era o mês crítico, mas descobri que, além dos vôos lotados, não há quarto disponível em hotel nenhum. E olha que eu procurei em dezenas. Cheguei a apelar pruma agência de viagens, mas não há vagas antes do dia 22.
Por que será? Tem algum mega-evento em Buenos Aires que eu não tô sabendo?
Semana que vem vou tentar de novo. Pior que tem feriado se aproximando, aí piora.
Passagem de pobre é assim. Mas também não dá pra reclamar. Pro Mercosul, por exemplo, eu pago só taxa de embarque. Quando dá certo é uma maravilha...

Nenhum comentário: