17.6.07

One more time

De repente, não mais que de repente, lá fui eu de novo para uma rápida incursão pelo mundinho particular do SP Fashion Week. Pra quem não faz a mínima idéia do que eu fui fazer lá, tem uma historinha aqui.
Highlights dessa edição:
- popularidade monstruosa da Grazi do BBB. Testemunhei o assédio enlouquecido da imprensa em cima da pobre coitada que, justiça seja feita, é impecavelmente linda. Mas só faltou matarem e morrerem pra chegar perto dela. Eu, que não tinha nem interesse na história, tava sentada bem atrás da moça, e acabei fazendo umas fotinhos bem paparazzi.
- o galo da Glória Maria. Parece que ela fez cirurgia pra tirar da testa um galo que virou cisto, assunto interessantíssimo que também roubou a atenção da imprensa.
- simpatia da Glória Kalil. Entreguei pra ela um presente do meu cliente e ela agradeceu na maior educação. Coisa rara entre celebridades.
- reprovei na etiqueta urbana. Fui fazer uma foto da Glorinha com a Renata Ceribeli, que estavam gravando pro Fantástico e acabei interrompendo a gravação por causa do flash. Será que elas vão falar de mim?
Bom, como vocês leram, foram ocorrências altamente relevantes para o futuro da humanidade.

Enquanto isso, ali por perto, meu colega Alexsandro Vanin recebia o Prêmio Ethos de jornalismo. Quanta futilidade! ahahahahahah
Parabéns, Vanin!!!!

Nenhum comentário: