4.11.06

Eu advirto

Doze dias se passaram desde o último post. A correria tá grande.
Mas voltando à lista do bilhetinho, três posts abaixo, preciso contar uma coisa que acontece de vez em quando comigo. São poucas as vezes que sou acometida por esse mal, e geralmente só acontece na presença de gente da família, ou de alguém bem conhecido. Mas o fato é que acontece, e no melhor estilo Dr. Jekyll and Mr. Hyde, às vezes... eu viro monstro.
Ninguém me merece quando eu tô assim, nem eu me aguento. Só quem já viu a transformação sabe como é. O bom é que passa logo. E eu volto a ser essa florzinha de pessoa. ; )

Um comentário:

Anônimo disse...

Escapamos deste monstrinho aqui no Rio?? Ufa!!

Tem que mandar o Gustavo andar com uma seringa a tiracolo com o antídoto ou quem sabe um chicotinho resolve?... ha ha ha ha!