20.8.06

Alguém anotou a placa?

De sexta-feira pra cá fui atropelada por um vírus que me deixou praticamente três dias sem sair da cama. Atropelamento daqueles que dá a ré e passa por cima de novo, pra ter certeza que o estrago foi bem feito. Na sexta de manhã, depois de 24h de febre, que não baixava com dipirona, fomos numa consulta de emergência. Que decepção com o médico. Nem mediu minha temperatura, mandou direto pro antibiótico. Pelo menos ele me preveniu que eu deveria piorar nos próximos dias. Nisso ele acertou. Febre, tosse, dor de cabeça, fraqueza e agora, gripe. Quando me olho no espelho, até eu fico com pena. Não consegui ir trabalhar na sexta e tô no maior dilema se vou amanhã (segunda). O que é pior? Não ir, ou ir e contaminar todo mundo? Ouvi dizer que tem gente há 20 dias com essa virose. Deus me livre!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aline!!
Espero que estejas melhor. E que essa virose passe rapidinho. Ficar de camaninguém merece, né!
Qualquer coisa, dá um toque!
Beijo

Anônimo disse...

Hi! Fica boa logo, moça!

Conheço um chazinho: Limão (suco), alho, canela em pau, mel e folha de laranja da terra. Dá logo um levante!
Melhoras e bjs,
R.

Anônimo disse...

Guria, chá, pastilha, médico, antibiótico...tudo isso é bom...mas acho que tu devias mesmo era ir em uma benzedeira, daquelas do Ribeirão da Ilha que benzem "carne quebrada e nervo torto"(rs). Estás rindo é? Não ri não que funciona! Beijo!

Cesar Valente disse...

Que virose que nada, era só prenúncio de grandes mudanças... :-)

Anônimo disse...

hahah
aline, essa história de benzedeira me lembrou uma reza que começa assim, ó: "tosca marosca rabo de rosca"
menina, se cuida com essa virose e fica boa logo!
;***

Anônimo disse...

Caracoles. Eu tava muuuuito desatualizada. Credo. Não vinha aqui há secs. O motivo vc sabe, tava na correria como vc. Vem cá, já melhorou, né? Notícia boa daquela só pode ter te tirado da cama. Outra coisa: em que momento vc ganhou tantos comentaristas? e raul continua firme e forte. Que vergonha, Bianca.... tsc, tsc, tsc

Anônimo disse...

Nem tão firme e muito menos tão forte, Bianca.(licença Aline?...)

bj,
R.

Anônimo disse...

Nem tão firme e muito menos tão forte, Bianca.(licença Aline?...)

bj,
R.