18.7.06

FlashFashion

Pra não dizer que não falei das passarelas...foi intenso o domingo na SPFW. Fora a roubada de ter ido no primeiro vôo e ter ficado uma hora esperando abrir o prédio, foi muito bom. Gente diferente, gente conhecida e muita correria. O desfile que eu fui assistir foi o máximo. A estilista, Karlla Girotto, surpreendeu todo mundo pendurando os vestidos em balões no Ibirapuera. Os balões eram conduzidos por rapazes com um visual milimetricamente estudado e ficavam voando sobre a platéia. A trilha sonora ajudou a levar os expectadores ao delírio. Pura poesia estética.
Eu tava lá porque os tecidos das roupas são feitos pelo meu cliente, vejam só como são as coisas. Modéstia à parte, tive uma idéia legal, que foi acatada e deu super certo: distribuímos pros convidados umas bolsas feitas com os tecidos, foram disputadíssimas.
Encontrei algumas pessoas da faculdade que estão super bem lá em SP, isso foi bem legal também. E vi alguns famosos: Fernanda Young, bem mais bonita pessoalmente, com duas filhas fofas, mas quase morrendo pra se equilibrar num salto de 20cm; a Joyce Pascowitch, toda risonha, com a gente vê na TV; a Taís Araújo, que é linda e minúscula, apresentando o Superbonita, do GNT; aquele ator que eu não sei o nome, mas que era apaixonado pela Anita da minissérie, e as jornalistas mega-famosas do mundo fashion: Glória Kalil, Constanza Pascolato e Érika Palomino, que eu tive a cara-de-pau de abordar numa mesa de restaurante pra dar uma bolsa de presente.
Fora tudo isso, foi muito bom circular na companhia daquela minha amiga socialaite, que já apresentei por aqui e que continua gente-boníssima.

5 comentários:

Anônimo disse...

EEEEeeee
que bom que você voltou, aline. a idéia das bolsas realmente foi demais!

Anônimo disse...

1- Amaury Jr. tá perdendo pra ti, heim??!! Chic demais!!

2- Outro dia ouvi um cara dizer: "Vamos lá! A comida é ótima e é fashion food!"

Anônimo disse...

Feliz dia dos Amigos!! Uêba!!!!

Anônimo disse...

essa bolsa não sai do meu pensamento! vc vai postar uma fotinho pra matar a curiosidade? ;)

Paulo Henrique disse...

Aline, explica aí: o que são estas incursões ao mundo fashion?
Beijão