21.6.06

Pérolas Armânicas

Ainda com a cabeça no Rio de Janeiro, lembrei de registrar algumas tiradas impagáveis da nossa amiga, cujo codinome é Ada Moiselle.
1. Num pequeno grupo de amigos, assistindo a um jogo, falávamos sobre crueldades com animais em testes para produção de cosméticos. Aí acabamos lembrando de como é feito o foie gras, aquele patê de fígado de ganso. Com todos ainda meio chocados com o assunto, ela dispara: "e dizem que atum é golfinho".
2. Num pequeno grupo de amigos, assistindo a outro jogo, ela dispara: "quanto será que ganham esses gôndolas, que buscam as bolas?"
3. Quando soubemos da morte do Bussunda fomos logo comentando que mais tarde, invariavelmente, ouviríamos alguma poesia do Bial sobre o assunto. Ela dispara: "aposto que ele vai fazer uma daquelas bem absurdas, do tipo "menos riso...menos arroz". Menos arroz????
: )))
Pode até ser que assim, por escrito, não tenha graça nenhuma, mas garanto que foram três sessões excelentes de abdominais em grupo!

2 comentários:

Gustavo Cabral disse...

Talvez o mais engraçado fossem as reações após cada "pérola". Atum é golfinho... isso merece explicações.
Sem dúvida é um casal que sabe alegrar a vida. Gde abç!

Anônimo disse...

Ela é realemente mto divertida. ai, meu deus... solta cada uma. Olhando assim de longe parece burriquinha, mas ela até que esforçada, vai... Hahahahahah...