16.5.06

Homens

Sei que não é bonito contar intimidades assim na frente de todo mundo, mas essa não dá pra não contar. Na correria que eu ando, deixei até acabar o absorvente. Aproveitei que o Gu tava no supermercado, liguei no celular e pedi pra comprar pra mim. Tentei disfarçar, já que tava no trabalho, mas ele perguntava: "que tipo? pacote verde ou rosa? perto das fraldas?". Aí tive que ser bem específica: "compra care free, qualquer um sem abas. Ah, e também tampax", falei baixinho. Depois de um curto silêncio, ele manda: "o care free eu achei, mas no tampax não tá escrito se é com ou sem abas".
AHAHHAHAHAHAHA. Imaginei um Tampax com abas e caí na gargalhada. Só uma mente masculina pra conceber tamanha aberração.

3 comentários:

Cesar Valente disse...

Perdoe a grosseria, mas essa história de tampax com abas (asas?) me lembrou que "antigamente", quando ia ter demissão nas redações, a gente costumava dizer que ia ter um "passaralho". Que nada mais é, na sua representação gráfica, que um... com asas (abas?).

Aline Cabral Vaz disse...

Não, Cesar, não são asas, são ABAS, mesmo. Não é pra sair voando, é pra proteger a roupa. Mas vc é homem, não vai saber o que é, então não vou nem explicar, pq vc não vai precisar disso nunca mesmo, tá? ; )
beijo!
ah, e obrigada pela informação, já tinha ouvido isso e não sabia o q era. Pela terminação deduzi q era algo do gênero...

Megui disse...

porque eu tô doente em casa, pedi pro meu namorado fazer a mesma coisa ontem a noite. Por isso que eu não consigo parar de rir. Essa do Gustavo foi ótima!