Sei que não é bonito contar intimidades assim na frente de todo mundo, mas essa não dá pra não contar. Na correria que eu ando, deixei até acabar o absorvente. Aproveitei que o Gu tava no supermercado, liguei no celular e pedi pra comprar pra mim. Tentei disfarçar, já que tava no trabalho, mas ele perguntava: "que tipo? pacote verde ou rosa? perto das fraldas?". Aí tive que ser bem específica: "compra care free, qualquer um sem abas. Ah, e também tampax", falei baixinho. Depois de um curto silêncio, ele manda: "o care free eu achei, mas no tampax não tá escrito se é com ou sem abas".
AHAHHAHAHAHAHA. Imaginei um Tampax com abas e caí na gargalhada. Só uma mente masculina pra conceber tamanha aberração.
3 comentários:
Perdoe a grosseria, mas essa história de tampax com abas (asas?) me lembrou que "antigamente", quando ia ter demissão nas redações, a gente costumava dizer que ia ter um "passaralho". Que nada mais é, na sua representação gráfica, que um... com asas (abas?).
Não, Cesar, não são asas, são ABAS, mesmo. Não é pra sair voando, é pra proteger a roupa. Mas vc é homem, não vai saber o que é, então não vou nem explicar, pq vc não vai precisar disso nunca mesmo, tá? ; )
beijo!
ah, e obrigada pela informação, já tinha ouvido isso e não sabia o q era. Pela terminação deduzi q era algo do gênero...
porque eu tô doente em casa, pedi pro meu namorado fazer a mesma coisa ontem a noite. Por isso que eu não consigo parar de rir. Essa do Gustavo foi ótima!
Postar um comentário