Essa foi uma das pérolas que tive que ouvir por ter decidido dar uma assinatura de TV a Cabo de presente de aniversário pro meu marido. Liguei pra empresa (NET) na sexta dizendo que, se me dessem certeza de que poderiam instalar o equipamento segunda pela manhã, eu faria a assinatura. Me garantiram que sim e ofereceram um pacote com internet junto, aceitei. Mas sempre lembrando da condição: segunda de manhã. A partir do meio-dia não adianta mais, falei, já que essa hora saímos pra trabalhar. O atendente me jurou que cumpririam o combinado.
Às 11h de segunda comecei a ficar nervosa. Não tinha nada pra entregar e o presente não chegava. Cada vez que ele saía de perto eu ia pro telefone. Numa das vezes cheguei a esperar 15 minutos na linha. Ligava pro comercial e pro suporte, já que os departamentos não se comunicam. Eu só precisava saber se estava vindo alguém ou não.
Numa das vezes o rapaz, sentindo o nível de stress no meu tom de voz, largou esse sábio conselho, pra que eu ficasse em paz no meu coração. "E diga ao seu marido que lhe desejo longos anos de vida". Eu não sabia se ria ou chorava.
12h15, umas dez ligações depois, chega o técnico, pra quem contei toda a história. "Ninguém me passou nada", disse ele. No final das contas, cheguei quase uma hora mais tarde no trabalho, o cara deixou nosso telefone mudo por ter cortado um fio errado, mas valeu a pena. Finalmente o Gu não precisou ir pra casa da minha sogra assistir ao Lost.
2 comentários:
Aline,
sei bem como foi teu problema. Quando contratei a Net pro apto aí de Floripa, foi o mesmo stress.
A melhor opção, apesar de beeeem mais cara é a Sky.
Manda um abraço pro Gustavo pelo aniversário. Saudade d´ocês. Devo ir prá casa na Semana Santa.
E aqui, sim, tô acostumado. Na verdade, sempre tenho sorte e me adapto fácil às cidades novas.
Beijo nas crianças!
line, ce reparou q essa venda casada de cabo e internet tem aquele precinho só nos dois primeiros meses???...eu quase ia fazendo qdo me deparei com essa letrinhas miúdas.
Postar um comentário