21.2.06

Voz do povo

Reproduzo depoimento de uma amiga que foi ao show dos Stones em Copacabana. Pelo relato dá pra captar um pouco de tudo o que as câmeras não mostraram:

"O show foi maravilhoso! O problema foi chegar lá. Um povo se apertando se apertando se apertando, quando a gente conseguiu um lugar para respirar estava quase colado na primeira grade de segurança dos guardas (o povão estava dividido). Vi o Mick Jagger desse tamanhinho, só consegui ver mesmo com o palco móvel e, mesmo assim, na ponta do pé. Mas valeu a pena, apesar dos três caras cheirando cocaína na nossa frente, de um arrastão que passou e levou um escapulário de ouro duma paraibinha que estava perto e de um sujeito que botou os documentos para fora e fez xixi na areia, do nosso lado. Mas valeu.. porque eu fui de bicicleta: cheguei e fui embora em 40 minutos. A N. Sra. de Copacabana, a Barata Ribeiro e a Tonelero eram um mar de ônibus engarrafados. Neguim dormiu na areia. Voltar, para mim, não foi perrengue porque tinha gente gente gente gente gente andando pelo meio da rua.. até o Leblon. Nunca mais que eu volto pedalando 1h da manhã, só assim mesmo.
Mas bom mesmo foi o desfile do bloco Suvaco do Cristo, que começou no meio da Jardim Botânico e veio terminar aqui na Gávea... 50 mil cabeças na rua.
"

E aí? Quem conta mais??

7 comentários:

Redação Plano E disse...

Sérgio Negrão contou lá no Coluna Extra: O oba-oba dos VIPs foi um grão na área de Copacabana

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que fiquei muuuuito mais atrás do que a sua amiga, vi o Mick ainda menorzinho, mas em compensação não passei por empurra-empurra, aperto, nem vi assalto. Andei foi mto, mas tudo valeu mto a pena. Depois vai lá no meu flog (www.flog.net/biarman) que eu contei os detalhes. Bjks

Anônimo disse...

Eu, que sou morador de copacabana,e que adoro esta princesa, assisti o show com as pernas para cima, uma cerveja gelada e muita tranquilidade... No sofá da minha casa. Vi o Mick em close. Agora... que o show do U2 ontem deu uma banho, isso deu. Foi espetacular no melhor que esta palavra possa representar!

Anônimo disse...

Lendo de novo, lembrei do comentário da paraibinha, ao perceber que foi roubada. Virou para trás e disse: "Levou meu escapulário de tantos anos! De um lado tem Jesus Cristo, do outro Nossa Senhora do Rosário. Ele que se entenda depois com a Justiça Divina, que ele há de se entender com ela".

Aline Cabral Vaz disse...

Bom, já que a autora deu a honra de sua presença, deixa eu apresentar: Flávia Rodrigues - linda, loura, alta, bonita, inteligente e jornalista das boas! Ah, pra completar, carioca e solteira!!!

Alice disse...

Aline!!
Concordo com a Flavia,eu nao fui aos Stones,iria me estressar e tal;...
Maisa bom mesmo foi o Suvaco,aproveitei mto!!
Encontrei um pessoal das antigas,tomei umas geladas,mto bom!!
Beijoss!

Megui disse...

"paraibinha" é sacanagem!