20.2.06

Teoria e prática

Sempre falei que queria adotar um filho, e até hoje, aos 31, uma gravidez não esteve na minha lista de prioridades. Só que essa semana descobri que tenho um problema no útero que pode realmente me impossibilitar de engravidar. Aí a coisa mudou de figura e fiquei super triste. Engraçado como são as coisas...

6 comentários:

Alice disse...

Poxa Aline que coisa chata!!
Mais adotar um filho é uma coisa muito legal,uma atitude de amoer extremo!!
Fico triste por vc!!
Sonho em ser mãe um dia,mais a medicina está tão avançada,quem sabe....
beijoss querida!!

Cesar Valente disse...

Passei pra falar de outra coisa e encontro este post íntimo e pessoal, que compartilha um sentimento dolorido e profundo com a simplicidade, o humor e a clareza que caracterizam teus textos no blog. Dizer o quê? Fazer o quê? Deixar um abraço e parte do coração. E esperar o que o tempo, esse senhor de todos nós, dirá.

Já que estou aqui, este é o off topic: obrigado por ter corrigido, lá, a legenda da foto que um dos assessores da SC Parcerias identificou errado.

Cesar Valente disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline Cabral Vaz disse...

Só escrevi esse post porque na hora não tinha outro assunto em mente. Depois pensei em apagar. Mas ainda bem que deixei. Muito obrigada! ; )

Anônimo disse...

Vou me meter, já que sou um leitor costumaz e intrometido: continue não fazendo disso uma prioridade. Eu acho que pra tudo tem um jeito. Adoção, tratamento, sobrinhos, sei lá... Bonito é a gente tá vivo!

Frank Maia disse...

Line,
quem te vê com o Igor imagina como vc seria amorosa com seu próprio filho. Adotado ou não. Continue sonhando com ele. 10 Bj