27.1.06

Solta os cachorros!

2006 começou bem para mim e pra algumas pessoas que eu conheço. Eu, particularmente, não posso reclamar e tenho bastante pra agradecer. E o fato de saber que esse é o ano do cachorro, de acordo com os chineses, é um alento a mais pra quem acredita nessas coisas. Eu acredito, apesar de ter pouquíssimas informações sobre o assunto. O pouco que encontrei diz que os anos do cachorro são marcados por duas características básicas: justiça e amizade. Parece que é o ano do reconhecimento de quem faz por merecer. Tomara! Nisso eu acredito e boto fé.
Assisti agora uma materinha no Jornal Hoje que dizia que o início do cachorro é domingo, vai ter várias comemorações na China. Então, bom final de semana e feliz ano do cachorro pra todos nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o ano do cachorro seja mesmo tudo isso que eles prometem. :D Estou precisando, risos.

Caio disse...

Anda meio abandonado esse blogue, né?
:-)