2.1.06

Menção honrosa

As festas de final de ano foram ótimas, mas uma delas merece destaque. Todo final de ano um grupo de cinco amigas (no qual me incluo) se reúne aqui em Floripa pruma revelação de amiga secreta. Por ordem alfabética tem eu, a Beatriz Tancredo (Bea), Carolina Guidi (Carol, que se formou comigo), Letícia Gallotti (Leti) e Maria Cristina Gallotti (Kita). Somos as "Amiche" (amigas, em italiano; se pronuncia amique).
Como repeteco do ano passado, preparamos salmão na brasa e salada, tudo na beira da piscina da linda casa da Bea. Nesse dia a gente se permite ficar no sol, beber, comer, rir, tudo além da conta. Dependendo do teor alcóolico rola até uma choradeira na revelação da amiga secreta.
Os maridos, namorados, ou afins que estiverem com alguma das "amiche" na época sempre vão junto. No meu caso, desde o começo dos encontros anuais, sempre levo o mesmo. Tirando a Leti, que tá casada há tanto tempo quanto eu, todas as outras já mudaram de acompanhante. Dá pra fazer um revival pelas fotos. Segundo uma delas (não vou revelar qual por motivos óbvios), "o Gu tá há tanto tempo no grupo que viu meus peitos caírem". Não os meus, os dela!
Ei, maldosos de plantão! O sentido é figurado, viu???

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!!!
Meus peitos caíram! O Gu deve ter visto (sentido figurado, minha gente)!! Mas não fui eu que disse isso!!!

Changing subject... he found it "inquisitive"? I wonder why.
;-)

Mil bjs saudosos,
K.